top of page

MIKE TYSON: DA VENDA AO USO



Mike Tyson (56), o icônico ex-campeão mundial de boxe na categoria peso-pesado, revelou recentemente o quanto gasta em cannabis por mês. Segundo ele, o gasto fica por volta de 40 mil dólares por mês, o que seria um investimento alto se não fosse, no caso dele, uma maneira de ir contra a regra mais antiga das vendas: não consuma do seu próprio produto! O astro dos ringues e dos podcasts é dono de uma empresa de produção e plantio de maconha e de seus derivados legais, um negócio que rende para seus bolsos um mínimo de 500 mil dólares mensais.


Consumidor contumaz da cannabis, ele se estende sobre o quanto o uso mudou sua vida e seu temperamento mundialmente conhecido como explosivo, hoje ele é um homem calmo que busca sair da sombra de violência do seu passado e se redimir dos próprios erros, tudo com um baseado bem enrolado entre os dedos!


Ainda para este ano sua linha de produção promete um novo produto de um tipo muito comum lá fora, os “edibles” populares balas de goma infusionadas com CBD e THC que se tornam mais comuns a cada ano, sendo uma opção à quem não gosta ou não quer consumir cannabis através da fumaça. Esse novo produto vem em um formato que diz muito sobre sua jornada de redenção, as gomas são em formato de pequenas orelhas, lembrando o clássico evento em que Tyson durante uma luta mordeu por mais de uma vez a orelha de seu grande rival Evander Holyfield. Para o lançamento, o próprio Holyfield, hoje um grande amigo, entrou no negócio!

0 visualização0 comentário
bottom of page